A sua primeira atitude deve ser liderar pelo exemplo e estar presente em todos os eventos, locais e nacionais, sem exceção.
Os eventos desempenham um papel fundamental na construção do seu negócio. É de evento em evento que o marketing de relacionamento é construído. É nos grandes eventos que a maioria das pessoas toma a decisão de trabalhar forte, por inspirarem-se nas histórias de sucesso mostradas ali. Além disso, os eventos são fundamentais para treinamento, capacitação, inspiração e é uma maneira de manter os membros do seu time cada vez mais unidos. Lembre-se: a união faz a força.
Promover é diferente de informar. Muitas pessoas apanas informam suas equipes sobre os eventos, enchendo os celulares das pessoas com mensagens e banners. Um bom líder é aquele que promove e não apenas informa. Mas, afinal, o que é promover? É ter a atitude de adiar-se, comprar ingressos e vender para o seu grupo, abordando um a um sobre a importância de estar presente naquele evento. Ir aos eventos é um investimento que fará o seu negócio melhor sempre. Saiba rebater os consultores que reclamam sobre os preços. Preço é diferente de valor. Ha pessoas que vão em um show de artista que gostam e pagam caro por isso. Você está investindo na sua educação e no seu crescimento. Separe parte dos seus ganhos com vendas e com o negócio para investir nos eventos e duplique isso para o seu grupo. Nem todos os consultores que vão aos eventos tornam-se Imperiais Diamante, mas todos os Imperiais Diamante comparecem a todos os eventos.
O tamanho da sua real equipe é a quantidade de pessoas do seu time que estão nos eventos e não aquele mostrado no seu escritório virtual. Por isso, você deve sempre crescer de evento em evento. Anote a quantidade de pessoas da sua equipe que está em cada evento e trabalhe para ter mais no próximo. E assim que você cresce no negócio.
Os maiores resultados financeiros são daqueles que mais promovem eventos. Quanto mais pessoas da sua equipe estiverem presentes nos eventos, maior será o seu crescimento, pois mais pessoas estarão motivadas, aprendendo e colocando tudo em prática.
Esteja sempre promovendo os eventos futuros, nunca deixe sua equipe sair de nenhum evento sem que você avise a todos sobre os próximos. Há um ditado no marketing de rede que diz: "O evento mais importante é sempre o próximo".
Tenha sempre em mãos convites de eventos ou links para compra online para que possa distribuir entre os seus downlines e convidados nas reuniões. Promova fortemente todos os eventos: TPS, SETA Experience, SETA Cars, Hinode Fest, Pérolas, Convenções Hinode, Gran Shows, Star Meetings, APN'S, Reuniões Caseiras, etc.
Os eventos do Grupo Hinode acontecem apenas duas vezes ao ano. São nesses eventos que acontecem grandes treinamentos, lançamentos, reconhecimento dos principais líderes, entregas de carros, etc. Verifique as datas com o máximo de antecedência possível, programe-se e informe sua equipe para que eles possam programar-se também.
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