Esse é um dos passos mais importantes da sua trajetória no negócio. Todo grande líder no marketing de rede é exímio na arte de convidar. Sabemos o quão desafiador é esse passo para algumas pessoas. Uma das características do empreendedor com a mente milionária é saber lidar com o não. Tenha consciência de que não será todo mundo que você vai convidar que entrará para o negócio. Você não pode desanimar a cada não que receber. O não deve ser um fator encorajador e não desanimador. A cada não, você deve trabalhar mais forte e com mais entusiasmo. A primeira coisa a se assumir com relação ao não é que, apesar de toda nossa convicção de que todos deveriam participar, economicamente, seria insustentável se isso acontecesse. O que queremos dizer é que precisamos que algumas pessoas continuem sendo médicos para cuidarem da nossa saúde, que outras continuem sendo dentistas para deixarem nossos sorrisos mais belos, que algumas continuem sendo professores para ensinarem nossas crianças, que outras continuem sendo mecânicos para cuidarem de nossos carros. Enfim, é importante que nem todos venham a desenvolver o negócio para que algumas pessoas continuem cuidando do mundo e de seus problemas enquanto nós construímos a vida que queremos para nós.
Muitas vezes, quando iniciamos o processo de entrar em contato e convidar pessoas, tentamos falar sobre o produto, ao invés de nos concentrarmos na tarefa de qualificá-las e classificá-las para ver se elas estão realmente à procura de uma oportunidade. Lembre-se, você está à procura de pessoas que estão procurando algo.
No convite, apenas agende a apresentação do plano. Você não quer ainda obter um sim ou não para a proposta e sim um "sim" para a apresentação. Portanto, não dê nenhuma informação específica, nada que possa levar os seus candidatos a associação a nossa proposta com qualquer outra coisa que eles já tenham ouvido falar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário